FANDOM

BiografiaEditar

Robert de Sable era o Grão Mestre dos Templários na época em que os eventos de AC 1 ocorreram,é extremamente habilidoso em combates corpo-a-corpo,e é um dos 9 alvos que Al Mualim designa a Altaïr,sendo também o mais perigoso deles,e o último a ser assassinado.

Assassin's Creed 1Editar

Robert de Sable é visto primeiramente no Templo de Salomão,no início do jogo,lá ele descobriu uma Piece of Eden,então Altaïr é mandado para lá para recuperá-la,mas ele perde o controle e ataca Robert,mas falha e é jogado para fora do templo.

Ele planejava usar a Piece of Eden para trazer paz a Terra Santa,mas os Assassinos a resgataram e frustraram o plano de Robert.

Então ele tenta várias vezes incitar o Rei Richard Coração de Leão contra os Assassinos,mas quando Altaïr e Robert se encontram pela segunda vez,Altaïr tenta convencer o Rei de que Robert tinha um plano e que queria tira-lo do trono.Mas o Rei não sabe em quem acreditar e deixa Deus decidir tudo em um duelo entre Altaïr e Robert,no qual Altaïr é vitorioso e acaba descobrindo a traição de Al Mualim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória