FANDOM

Hidden BladeEditar

Em AC 2 ganhamos a Hidden Blade de Leonardo da Vinci (após uma brincadeira de mau gosto dele),é uma arma usada para assassinatos furtivos ou não,além de ser usada para combates.Mais tarde o jogador ganha uma Hidden Blade adicional de Leonardo da Vinci,podendo realizar assassinatos duplos,matando dois inimigos por vez.Agora ela não requer o sacrifício de um dedo para ser usada.

Hidden GunEditar

É uma arma acoplada a Hidden Blade,pode matar qualquer inimigo com um tiro a distância.Foi projetada por Altaïr Ibn-La'Ahad no lendário Codex.

Outras armasEditar

Além das duas armas citadas,em AC 2 temos uma variedade de outras armas,vamos a elas:

Lanças: Podem ser tiradas de lanceiros,podém derrubar o inimigo,dando ao jogador a oportunidade de matar o inimigo,cuidado ao enfrentar um Bruto com uma lança,pois,se o Bruto der um ataque especial e você não se esquivar,sua lança será quebrada!

Armas longas: São Machados,Achas e Espadas Longas que podem ser tirados de Brutos,podem atirar longe as armas inimigas ou quebrar lanças inimigas,são muito poderosas.

Throwing Knives: Como o nome já diz,são facas que podem ser atiradas para matar inimigos a longa distância,tem um poder menor que a Hidden Gun,mas pode ser atirada mais rapidamente,em combates,pode ser realizado um ataque especial que mata vários guardas por vez,mas o jogador fica muito vulnerável ao preparar o ataque,pois qualquer inimigo pode atacá-lo nesse tempo.

Adagas: São armas otimas para atacar grupos grandes de inimigos,por ser uma arma muito rápida,porém com menos ataque que as espadas.

Espadas: São o contrário das adagas,com mais ataque e menos agilidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória