Aqui se encontram as armas de AC 1.

Hidden BladeEditar

Altair AC

Altaïr usando sua Hidden Blade (notem que ela ocupa o lugar do dedo anelar de sua mão esquerda)

A Hidden Blade (Lamina Oculta,em português) é usada apenas pelos assassinos.Ela exige o sacrifício do dedo anelar do portador,para que a lamina ocupe seu lugar.É altamente eficiente para assassinatos em 2 modos:

O modo Furtivo (Low Profile)

e o modo "Olhem-pra-mim-que-sou-um-assassino" (High Profile)

Porém ela não pode ser usada em combates no AC 1,somente em assassinatos.

Depois que Altaïr tomou seu lugar como mestre dos Assassinos,ele criou uma Hidden Blade dupla,que não exige sacrifícios e pode ser usada em batalhas.

Outras ArmasEditar

Assassins-creed-altair-1

Altaïr confrontando um inimigo com sua espada.

Além da Hidden Blade,existem varias outras armas em AC 1,são elas:

Espadas,adagas,facas de atirar.

Quando Altaïr é rebaixado a Estudante,ele perde todas as suas armas,ficando somente com os punhos,mas,ao completar uma missão,ele ganha uma espada de volta,e sua Hidden Blade.

As Adagas são as melhores armas para matar grandes grupos,por serem muito rápidas.

As Facas de Atirar são melhores contra inimigos mais fortes,pois mantém você longe do perigo.

As Espadas mais lentas que adagas,mas causam mais dano,contra inimigos poderosos,espadas são a melhor opção.

PunhosEditar

Em AC 1,os punhos são a arma mais fraca do jogo,e tem pouca participação,mas,quando Altaïr perde suas armas e é rebaixado a Estudante,você deve completar uma missão com os punhos.Dica: ao lutar com os punhos,ataque primeiro,bloqueie um golpe,ataque de novo,e assim sucessivamente.

Nas cidades de Jerusalém,Acre e Damasco,você encontra homens que carregam facas de atiras,voce pode usar o Pickpocket para roubá-las,mas,se ele o vir,vai iniciar uma briga de punhos,na qual os guardas não vão intervir,então voce pode lutar ou pode afugenta-lo simplesmente desembainhando a espada.(mas se você não guardar imediatamente a espada,os guardas irão atacá-lo)

Também no FANDOM