FANDOM

Altaïr Ibn-La'AhadEditar

BIOGRAFIAEditar

Seu PassadoEditar

Altaïr vivia em Masyaf desde pequeno,começou seu treinamento durante a infância e ja mostrava altos niveis de habilidade comparado aos outros aprendizes.Vivia com seu pai e sua mãe,os 3 eram felizes,mas seu pai e sua mãe não podiam demonstrar o seu amor por ele,devido as regras de Al Mualim.

Mas seus pais tiveram que sair de Masyaf,e ai foi a ultima vez que Altaïr os viu.

Assassin's CreedEditar

No inicio do jogo,Altair,Malik e Kadar são enviados para as catacumbas do Templo De Salomão para recuperar o artefato que os templarios procuram.Altair vê Robert de Sable (Grão-Mestre Templário),se descontrola e o ataca,apesar dos avisos dos outros dois assassinos,então Altair é jogado para fora do templo,deixando os dois presos lá.

Altair volta para Masyaf,informa sua falha e estava levando uma bronca quando Malik chega e informa que Kadar morrera no Templo de Salomão.Ninguem teve tempo para falar muita coisa,pois,um assassino chega e diz que a fortaleza estava sendo atacada.Altair salva-a e acaba sendo marcado como traidor.

Al Mualim resolve dar uma nova chance a Altair e diz a ele para matar 9 pessoas,e em troca,Altair viveria.

Então Altair segue para Jerusalem,Damasco e Acre para matar 8 pessoas,ao chegar na ultima pessoa (Robert de Sable),Altair descobre que uma mulher,Maria,estava disfarçada de Robert.

Altair a deixa viver e vai a caça de Robert,chegando la ele convence o Rei Richard de que Robert estava enganando-o,o Rei nao sabe em quem acreditar e deixa que os 2 resolvam isso num duelo,entao Altair mata Robert de Sable e descobre que Al Mualim era um traidor.

Ele volta para Masyaf e descobre que os seus cidadãos estavam sob um efeito hipnotico,inclusive os guardas,Altair então luta com eles,até que outro assassino o ajuda a chegar a Al Mualim.Depois de enfrentar truques criados pela Apple of Eden,Altair mata Al Mualim e toma seu lugar como Grão-Mestre dos Assassinos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória